Now free shipping on all orders!

1 | Seleciona a marca
2 | Seleciona o modelo
3 | Seleciona a versão
4 | Seleciona o tipo

Now free shipping on all orders!

Devoluções & Trocas

Direito de rescisão de 14 dias

De acordo com as leis de “vendas à distância na UE”, tens o direto de cancelar de devolver a tua encomenda, num espaço de 14 dias, por qualquer razão, e sem justificação. Também é chamado de “período de reflexão de 14 dias”.

O período de reflexão é aplicado assim que recebes o produto. Se compraste vários artigos de uma vez, o tempo limite começa quando recebes o ultimo artigo (no caso de volumes separados)

Deverá ser enviado de volta num prazo de 14 dias, depois de proceder ao respetivo pedido RMA (processo de troca ou devolução). Depois será feito um crédito do valor total, incluindo o valor dos portes de envio. O cliente suportará o custo do envio para as nossas instalações. A(s) peça(s) deverão ser enviadas no estado em que foram enviadas, sem qualquer tipo de marca de montagem, sujidade, com todos os acessórios, na caixa original. A devolução do montante é feita num prazo de 14 dias, depois da respetiva aceitação de cancelamento, e as peças totalmente verificadas.

Se as peças foram montadas, não é possível usufruir dos direitos acima mencionados, pois a montagem pressupõe desde logo a aceitação das peças, não podendo depois serem devolvidas.

Mesmo após o período de reflexão, terás sempre a garantia dos 2 anos em todos os produtos.

 

Como funciona o processo de devolução?

Para todas as tuas compras, um período de reflexão de 14 dias é aplicado após receberes os produtos.
O cliente suporta o custo do envio das peças que deseja devolver, para as nossas instalações, exceto quando há um envio incorreto, ou danificado.

  1. Solicita a RMA, contactando o apoio ao cliente. Processaremos o teu pedido, e enviaremos para ti um formulário para ser preenchido, com o número único de RMA.
  2. O formulário deve ser preenchido no praço de 14 dias da data da fatura. Indica claramente a solução que pretendes.
  3. Após 14 dias, terás mais 14 dias para devolver o produto no seu estado original, com a respetiva caixa original.
  4. Se a devolução é devido a um erro da nossa parte, receberás um e-mail com a nossa etiqueta de devolução. Se exerce o direito de devolução, o cliente suporta os custos de envio para as nossas instalações.
  5. Colocar no pacote o número de RMA.

Assim que a encomenda chega ao nosso armazém, enviamos um e-mail de confirmação

 

O meu produto foi entregue com danos

É muito pouco provável que os produtos sejam danificados no transporte devido às caixas duras e robustas da Hardrace, contudo é possível.

Se receberes produtos aparentemente danificados no transporte, deverás imediatamente contactar o serviço de apoio ao cliente, num prazo máximo de 48h. Por favor, mencionar a referencia da encomenda, e o número da fatura.

Marcaremos uma recolha pela nossa transportadora, dos produtos danificados. Depois de recebermos os produtos, faremos uma inspeção final. Depois da confirmação da reclamação, faremos a devolução do valor, ou enviamos um produto igual, sem mais qualquer custo.

O meu produto não chegou completo, ou chegou incorreto

Se recebeste um produto incompleto, ou errado, fazemos a recolha do mesmo, e o envio sem custos. Faremos também uma entrega sem custos na encomenda seguinte Hardrace.

Por favor contacta o serviço de apoio ao cliente dentro de um prazo máximo de 5 dias. Menciona o número da encomenda, e o número da fatura.