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Conselhos e ajuda na escolha

Gostávamos de te aconselhar para fazer a melhor escolha. Mas antes, vê primeiro a área técnica para perguntas técnicas.

Quando precisares de ajuda, por favor entra em contacto pelo apoio ao cliente.

Ferramenta de escolha de veículo/filtro de veículo

Às vezes, pode acontecer existir mais do que uma opção de seleção de marca/modelo/motor/ano, neste filtro. Normalmente é quando uma marca altera a especificação de uma peça de um carro, conforme o mercado a que se destina o carro. Isto acontece tipicamente em carros que são lançados por exemplo no mercado Americano, mas que na Europa obedecem a normas diferentes, e, por isso, algumas peças poderão mudar conforme o país.

Normalmente, aparecem ambas as peças para as duas especificações técnicas do veículo para o produto pretendido. Quando, nesta situação, uma peça é pedida incorrectamente será da responsabilidade do cliente fazer o envio de volta para nós, suportando todos os custos de portes. Nenhum valor de portes é reembolsado. Se for efectuada uma troca da peça errada pela correcta, os portes terão de ser cobrados novamente.

Encomenda de produtos errados?

Se o cliente encomendou de forma errada uma peça para o seu carro, fazemos a troca pela peça correcta ou fazemos a devolução do dinheiro. O cliente será responsável pelo envio da peça errada para nós e pelo valor de portes da peça correcta. Se houver uma diferença de preços entre a peça errada e a certa, o cliente pagará a diferença ou será creditado.

Por favor, inicia um RMA (processo de troca ou devolução).

Alterar ou cancelar encomenda?

Quando o cliente quiser alterar ou cancelar uma encomenda, terá de entrar em contacto com o apoio ao cliente. Terá de indicar qual o número da encomenda e/ou número da factura e o seu nome ao entrar em contacto.

Desde que a encomenda ainda não tenha sido enviada, não haverá qualquer custo para o cliente. Se a encomenda já tiver sido enviada, o cliente ainda pode devolver conforme previsto no decreto lei nº 67/2003, de 08 de Abril.O cliente precisa, por isso, de iniciar um RMA (processo de troca ou devolução).